"Viralização de um vídeo é sorte ou estratégia? - #ediHITT

Pesquisar

Breaking

LightBlog



Pesquisar

"Viralização de um vídeo é sorte ou estratégia?




Como vídeos vão viral no Twitter - Três histórias




O que é que faz vídeos ir viral? É uma das grandes questões do marketing digital. Embora não exista uma fórmula mágica única, nós viemos acima com algumas idéias-chave depois de rastrear as histórias por trás de três vídeos virais recentes.
Nossa equipe Research UK olhou para vídeos populares que são todos de natureza muito diferente. Eles variam de campanha Real Beleza da Dove para o Ryan Gosling "não vai comer cereal" vídeos e Comandante Hadfield de 'Space Oddity'.
Uma das principais coisas que aprendemos olhando atentamente para esses três é que os vídeos não vão viral da mesma forma. Não há regras para a "viralidade" - enquanto alguns inflamar e se espalhou como fogo em toda a web, o crescimento dos outros é muito mais comedida, como ondas se espalhando por todo um lago.
Em cada um dos vídeos visualização dinâmica, você pode ver o quão rápido os três vídeos se tornou viral. Em cada uma, há uma mistura de azul e amarelo. Os nós azuis representam tweets, a maior eles forem, maior será o potencial de alcance desse Tweet. Os pontos amarelos representam retweets. Em cada caso, o alcance leva em conta não apenas seguidores, mas também o tamanho da audiência e amplificação por retweets.
Videos videira: Dirigido por Retweets
1. "Ryan Gosling não vai comer seu cereal"
Este vídeo teve a sua expressão criativa através Vine como uma jóia da cultura pop, que compreende uma série de seis segundos clipes de A-list ator Gosling sendo oferecida de colher de cereal matinal.
Os vídeos, criados por @ RyanWMcHenry , foram cuidadosamente semeado com os principais influenciadores do mundo da Vinha, como @ BestVinesEver e @ VineLoops . Isso garantiu que os vídeos se tornou viral rapidamente, repetindo a viagem on-line de uma grande notícia de última hora.
Chave Insight - O sucesso dos pontos virais Gosling ao poder de forma eficaz semeando o seu conteúdo com os principais influenciadores e como se você acertar apenas um pequeno número de pessoas que podem, em alguns casos vão global.
Os vídeos
Como ele se tornou viral
2. Cultura: Comandante Hadfield 'Space Oddity'
Cantar astronauta comandante Chris Hadfield deu uma versão de David Bowie de 'Space Oddity', enquanto ele estava em órbita da Terra a bordo da Estação Espacial Internacional.Espalhou-se rapidamente em todo o mundo, mais de 90% das ações ocorreu nos três primeiros dias depois que ele postou.
Introspecção chave - Link menciona chegou rápido e foram impulsionados por influenciadores globais. O efeito viral demonstrou crescimento sustentado que foi impulsionado pelo esforço de uma única pessoa. Ligação de Hadfield era muito mais atraente para o público devido à sua natureza original do que um vídeo mais terrena e como resultado, ele apresentou muito mais proeminente na partilha deste vídeo do que outros exemplos virais.

O vídeo

Como ele se tornou viral

3. Campanha de Marca: Dove

O vídeo da Dove Beleza Real Sketches # WeAreBeautiful propagação campanha muito diferente de qualquer um dos outros, e foi em grande parte impulsionada por uma longa cauda de partilha de ligação e pelo sentimento público positivo.
Introspecção chave - Este vídeo mostra menos o burnout do que os outros, e também houve menos picos influenciador induzidas. Em vez disso, a conversa existiu em grupos de comunidades espalhadas pelo mundo - mostrando o valor do engajamento local - e destacou o bom uso de um programa de divulgação digital.
Os vídeos

Como ele se tornou viral

Twitter vídeo idéias

1. Os usuários do Twitter amam vídeo
Tweets contendo vídeo têm taxas de engajamento forte, com 42% de probabilidade de retuitar, responder ou citar tweets de marcas que contêm um divertido ou interessante vídeo.
2. Os vídeos são facilmente compartilhável
Vídeos integrar em um Tweet, e cada Tweet é imediatamente compartilhável. Certifique-se de elaborar uma hashtag para organizar as conversas em torno da campanha de vídeo e mensagens.
3. Produtos promovidos ampliar seu alcance
Use Tweets e Promoted Trends para ajudar a superfície e amplificar a sua mensagem.Combine-o com interesse e palavra-chave alvo para acertar o público certo.
4. Seja criativo com a Vine
Vine permite criar seis segunda videos de looping que são instantaneamente compartilhável no Twitter. E se você realmente ama ele pode voltar a videira!
Se você tiver dúvidas sobre os nossos resultados, chegar aos pesquisadores diretamente, @ jakesteadman e @ lougirlie .
Esta foi originalmente publicado no  Blog Publicidade Twitter .

fonte: 

blogtwitter




 Recebi em meu email, e repassando conteúdo de grande valia, com devidas fontes e créditos:












A VIRALIZAÇÃO DE UM VÍDEO É SORTE OU ESTRATÉGIA?

O Twitter do Reino Unido analisou três virais para entender a lógica do engajamento

Em uma pesquisa recente realizada pelo time especializado do Twitter do Reino Unido foi constatado o que todo mundo já sabia: não há fórmula secreta para fazer um vídeo de sucesso na internet, mas a equipe levantou alguns insights após analisar a viralização de três vídeos que fizeram sucesso na web.

Com base em filmes famosos como “Ryan Gosling won’t eat his cereal” (Ryan Gosling não vai comer o cereal), o astronauta Chris Hadfield cantando a música “Space Oddity” do cantor David Bowie e “Retratos da Real Beleza” de Dove, o Twitter elaborou uma representação audiovisual onde é possível visualizar a rapidez como os vídeos se tornam virais. Na animação, os pontos azuis representam Tweets; quanto maior eles forem, maior será o potencial de alcance da mensagem. Os pontos amarelos representam os retweets.


1. “Ryan Gosling won’t eat his cereal”
 
Vídeos de seis segundos foram criados pelo Vine com o ator Ryan Gosling negando uma colherada de cereal e rapidamente se tornaram uma febre na internet. Tudo começou quando perfis influentes do Twitter divulgaram os links.
 
Segundo a equipe da rede social, o sucesso dos vídeos de Gosling demonstram a efetividade do Seeding no Twitter, quando conteúdos são postados por algumas pessoas influentes e os mesmos são rapidamente espalhados pela internet se tornando globais.

Clique aqui e veja como este vídeo se tornou viral

2. Comandante Hadfield canta “Space Oddity” do David Bowie

O astronauta Comandante Chiris Hadfield gravou uma versão da música “Space Oddity” do cantor e compositor David Bowie enquanto estava em órbita. O vídeo foi difundido rapidamente pelo globo terrestre; mais de 90% dos compartilhamentos ocorreram logo após a postagem.

A equipe do Twitter mostra que o vídeo alcançou rapidamente o pico de compartilhamentos impulsionado por influenciadores globais, mas o maior número de retweets foram dados no próprio tweet de Hadfield. O vídeo cantado teve um grande apelo da população por conta da natureza única da gravação, não são todos os dias que vemos um astronauta interpretando Bowie no espaço, certo?

Clique aqui e veja como este vídeo se tornou viral

3. Campanha institucional: Dove

O vídeo Retratos da Real Beleza da marca Dove ganhou notoriedade de maneira distinta dos demais virais citados pela equipe do Twitter, pois se propagou pela ativação segmentada da audiência, conhecido como cauda longa, e o sentimento positivo do público, que retuitava o conteúdo.

Este vídeo mostra que apesar de menos repercussão e picos induzido por influenciadores, a conversa foi focada em grupos espalhados pelo mundo – mostrando o valor do engajamento local e de um programa bem formulado de divulgação digital.

Clique aqui e veja como este vídeo se tornou viral

Insights

Com base na análise destes três vídeos, podemos concluir que:
1.     Usuários do Twitter amam vídeos
Tweets contendo vídeo possuem taxas altas de engajamento, com 42% mais chance de obter um retweet, reply ou mention.
2.     Vídeos são facilmente compartilhados
Filmes são integrados facilmente aos Tweets e cada mensagem é imediatamente compartilhável. Para ficar mais fácil de mensurar essas atividades, crie uma hashtag para organizar as conversas sobre a campanha. O filme de Dove usou #WeAreBeautiful, por exemplo.
3.     Usar mídia paga no Twitter amplia o alcance
Usar mídia paga no Twitter ajuda a amplificar sua mensagem. A boo-box pode te ajudar a ampliar a seu vídeo com o Seeding no Twitter. A rede da boo-box possui mais de 22 mil perfis no Twitter que alcançam 9 milhões de seguidores no Brasil.

Fonte do artigo original:  blog oficial do Twitter, em inglês.
 
A boo-box pode te ajudar a ampliar a sua mensagem por meio do Seeding no Twitter. A rede da boo-box possui mais de 22 mil perfis no Twitter à disposição para divulgar a sua marca e influenciar na decisão de compra dos consumidores. Entre em contato com a nossa equipe comercial e experimente um novo jeito de fazer publicidade online: comercial@boo-box.com.br


boo-box – propaganda em blogs e redes sociais
Av Brigadeiro Faria Lima, Sao Paulo, SP, 01452-000


"A VIRALIZAÇÃO  
DE UM VÍDEO 
É SORTE  
OU 
ESTRATÉGIA?"

"O Twitter 
do Reino Unido 
 analisou três virais 
para entender
 a lógica do engajamento"

"Em uma pesquisa recente realizada pelo time especializado do Twitter do Reino Unido foi constatado o que todo mundo já sabia: não há fórmula secreta para fazer um vídeo de sucesso na internet, mas a equipe levantou alguns insights após analisar a viralização de três vídeos que fizeram sucesso na web.

Com base em filmes famosos como “Ryan Gosling won’t eat his cereal” (Ryan Gosling não vai comer o cereal), o astronauta Chris Hadfield cantando a música “Space Oddity” do cantor David Bowie e “Retratos da Real Beleza” de Dove, o Twitter elaborou uma representação audiovisual onde é possível visualizar a rapidez como os vídeos se tornam virais. 

Na animação, os pontos azuis representam Tweets; quanto maior eles forem, maior será o potencial de alcance da mensagem. 

Os pontos amarelos representam os retweets."

 
1. “Ryan Gosling won’t eat his cereal”
 
 
Vídeos de seis segundos foram criados pelo Vine com o ator Ryan Gosling negando uma colherada de cereal e rapidamente se tornaram uma febre na internet. 
Tudo começou quando perfis influentes do Twitter divulgaram os links.
 
Segundo a equipe da rede social, o sucesso dos vídeos de Gosling demonstram a efetividade do Seeding no Twitter, quando conteúdos são postados por algumas pessoas influentes e os mesmos são rapidamente espalhados pela internet se tornando globais.

Clique aqui e veja como este vídeo se tornou viral

2. Comandante Hadfield canta “Space Oddity” do 

David Bowie
 

O astronauta Comandante Chiris Hadfield gravou uma versão da música “Space Oddity” do cantor e compositor David Bowie enquanto estava em órbita. 

O vídeo foi difundido rapidamente pelo globo terrestre; 
mais de 90% dos compartilhamentos 
ocorreram logo após a postagem.
 

A equipe do Twitter mostra que o vídeo alcançou rapidamente o pico de compartilhamentos impulsionado por influenciadores globais, mas o maior número de retweets foram dados no próprio tweet de Hadfield.  

O vídeo cantado teve um grande apelo da população por conta da natureza única da gravação, não são todos os dias que vemos um astronauta interpretando Bowie no espaço, certo?

Clique aqui e veja como este vídeo se tornou viral

3. Campanha institucional: Dove

O vídeo Retratos da Real Beleza da marca Dove ganhou notoriedade de maneira distinta dos demais virais citados pela equipe do Twitter, pois se propagou pela ativação segmentada da audiência, conhecido como cauda longa, e o sentimento positivo do público, que retuitava o conteúdo.

Este vídeo mostra que apesar de menos repercussão e picos induzido por influenciadores, a conversa foi focada em grupos espalhados pelo mundo – mostrando o valor do engajamento local e de um programa bem formulado de divulgação digital.

Clique aqui e veja como este vídeo se tornou viral

Insights

Com base na análise destes três vídeos, podemos concluir que:
 
1.     Usuários do Twitter amam vídeos
 
Tweets contendo vídeo possuem taxas altas de engajamento, com 42% mais chance de obter um retweet, reply ou mention.
 
2.     Vídeos são facilmente compartilhados
 
Filmes são integrados facilmente aos Tweets e cada mensagem é imediatamente compartilhável. 

Para ficar mais fácil de mensurar essas atividades, crie uma hashtag para organizar as conversas sobre a campanha. O filme de Dove usou #WeAreBeautiful, por exemplo.
 
3.     Usar mídia paga no Twitter amplia o alcance
 
Usar mídia paga no Twitter ajuda a amplificar sua mensagem.

 A boo-box 
pode te ajudar a ampliar a seu vídeo com o Seeding no Twitter. 

A rede da boo-box possui mais de 22 mil perfis no Twitter que alcançam 9 milhões de seguidores no Brasil.

Fonte do artigo original:  blog oficial do Twitter, em inglês.

A boo-box pode te ajudar a ampliar a sua mensagem por meio do Seeding no Twitter.  

A rede da boo-box possui mais de 22 mil perfis no Twitter à disposição para divulgar a sua marca e influenciar na decisão de compra dos consumidores.  

"Entre em contato 
com a nossa equipe comercial 
e experimente um novo jeito de fazer publicidade online:



 boo-box – propaganda em blogs  


e 


redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:

contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Tags

04 etapas (1) 2006 (1) 2014 (2) 2015 (1) 2016 (1) 3ª vértebra lombar (1) 3G (1) 4G (1) 6 (1) AdSense (2) adulto (1) ambientes (1) Android (1) animais (3) antioxidante (1) anuncia (1) anúncios (3) AOL (1) aplicativo (1) aprender (1) apresentação (1) armação (1) arquitetura (3) arte (8) arte e cultura (6) artes (13) artesanato (12) artesanatos (1) Assange (1) astronomia (1) Atacante (1) aula (1) azul (1) bancários (1) barradinho (2) barradinho em crochê (1) bateria (1) Bebedouro (1) beleza (3) benefícios (2) Bing (1) blog (4) blogger (5) blogs (4) blogspot (1) boo-box (1) borracha (1) Brasil (13) brasileira (1) brigadeiro (1) browsers (1) buscadores (1) caixa econômica federal (2) caixas (1) calor (1) campeão (1) celebridades (2) celular (1) César Colnago (1) chá de hortelã (1) chants Pop (1) Charb (1) charges (1) chás medicinais (1) chinelo customizado (1) chinelos (2) cibercrime (1) cidades (1) ciência (2) ciências (5) código (1) códigos (1) Colnago (1) Colômbia (1) coluna (1) colunistas (1) comenta (1) Comentários (2) comportamento (5) comprar (1) computação (1) computador (3) computador. smartphones (1) comunicação (1) Confira (1) conteúdo (1) copa (1) copa 2014 (1) copa do mundo (3) copa do mundo 2014 (1) copie (1) cores (2) corpo (1) corpo de bombeiros (1) costas (1) couventaris (1) crochê (5) cuidados (1) culinária (2) cultura (2) curiosidades (14) curiosidaes (1) curti (1) customizadas (1) cutest (1) Dalai Lama (1) decoração (1) decoupage (1) design (1) dicas (67) dicas edihitt (1) dieta (1) diferentes (1) digital (1) dinheiro (6) Direito penal (1) direitos (1) Direitos da criança (1) diretório (1) disney (2) disneyworld (1) dispositivos (1) dispositivos móveis (2) diversos (4) divulgue (1) dólar (1) Dove (1) duas (1) duas cores (1) dysney (1) ecologia (1) economia (5) ediHITT (4) edilene brandão da silva (1) elas! (1) eleitor (1) email (2) emails (1) emoji (1) emoticons (1) entretenimento (1) envelhecido (1) erro de página (1) error (1) Error Page (1) ervas aromáticas (1) ervas para emagrecer (1) ES (2) espacial (1) espaço (1) Espírito Santo (2) Espírito SantoBrasil (1) esporte (1) esportes (2) estamos (1) estilo (2) Ever Dry (1) Evernote (1) exploração (1) explore (1) Facebook (7) Fale conosco (1) famosos (2) fan page (1) fazer (1) feeds (1) feliz natal ! (1) fi serviço (1) Filmes (2) Filosofia Percepção (1) fim (1) fitoterapia (1) formadoras (1) fotos (1) França (1) francês (1) fratura (2) futebol (2) gadgets (2) Galaxy Note (1) gazeta (1) Geek (1) gifs (2) gifs animadas (2) globo (2) globo esporte.globo (1) good morning (1) Google (9) google chrome (1) gospel (1) GrandeVitória (1) Granja Comary (1) grátis (2) gratuitos (1) Gregorian (1) Guarapari (1) havaiana (1) havaianas (1) hortência (1) hotspot WiFi (1) HTML/JAVASCRIPT (1) humor (2) Idade e sociedade (1) idéias (1) iInternet (1) imagens (1) Imóveis (2) imprensa (1) incêndio (1) infográfico (1) informação (1) informações (1) insights (1) Instagram (1) interiores (1) internacional (10) Internet (15) iPad (1) Jardim Tropical (1) joelhada (1) jornal (1) Junte-se (1) Justiça Eleitoral (1) juventude (1) laptop (1) laudêmio (1) leis (1) lindo modelo (1) Linhares (1) linhas (1) link (1) linkedin (1) links (4) lixo eletrônico (1) Love Songs (1) LTE 4G (1) macramê nó chato duplo (1) maioridade criminal (1) maioridade penal (1) manicure (1) mapa (1) Mapa do Site (1) marinha (1) matas (1) medicina alternativa (1) meio ambiente (4) mensagem (5) Mensagens (3) messages (1) Messenger (1) Microsoft (1) mix (1) moda (2) moldura (1) Mozilla Firefox (1) mulher (1) mundial (1) mundo (2) música (1) musicais (2) músicas (1) Myspace (1) nacional (2) Nail Art-Decoupage (1) natal (2) navegadores (2) negociações (1) negócios emarketing (1) Neologismos (1) Nexus (1) Neymar (3) noícias (1) noites traiçoeiras (1) notícia (1) notícias (23) notificações (1) nutrição (1) o que é (1) óculos (1) óculos de sol (1) ondulado (1) opinião (2) Page Rank (1) pagerank (1) países (1) papel (1) papel artesanal guardanapo (1) parcerias (1) Passo - a - passo (1) passo a passo (1) Passo a passo... (1) passo-a-passo (1) paw (1) perda de peso (1) pessoas (1) PhotoScape (1) piadas (1) Pilates (2) Pinterest (1) planeta (1) plantas medicinais (1) plug-ins (1) Política (1) Política de Privacidade do Google (1) postagens (1) preferido (1) preto (1) Privacidade (2) programação (1) programar (1) Project Fi (1) projeto (1) propriedades medicinais (1) Psicologia (1) publicadas (1) publicar (1) publicidade (2) pyxy (1) quadros (1) qualidade de vida (1) queimadas (1) Ray ban 4191 (1) ray-ban (1) Recados (2) receita (1) receitas (2) reciclagem (2) rede (1) rede social (1) redes sociais (1) reflexão (2) regular (1) Religião (1) responsabilidade (1) retratos (1) retweets (1) românticas (1) rss (1) saiba » html / javascript: códigos HTML/JAVASCRIPT nas postagens do blog (blogger) (1) salário mínimo (1) samsung (1) sandália (1) sandálias (1) saúde (20) segurança (3) seleção (1) selfies (1) Serra (1) site (5) sites (3) slides (1) smartphones (1) smilies (1) social (1) sonho (1) Sooretama (1) speed (1) suco detox (1) suco verde (1) super (1) Sustentabilidade (1) tabela (1) tablet (1) tablets.smileys (1) tabus (1) também (1) técnica (2) tecnologia (13) telecomunicações (1) telefone (1) template (1) terceira vértebra (1) terrenos de marinha (1) terrestre (1) top (1) truques (1) turismo (2) tutoriais (2) tutorial (4) TV (2) TV Gazeta (1) twitter (1) unha (1) unhas (1) urbanismo (1) use (1) uso (1) usuários (1) úteis (1) utilidade pública (2) varredura (1) veja (2) vender (1) verde (1) versão (1) vértebra (1) vestido (1) vetação (1) viagem (1) vídeos (24) violação (1) virais (1) viral (1) Vitória (2) Vitória - ES (2) vitrine (1) web (4) website (1) websites (1) WhatsApp (2) why (1) Wi-Fi (2) world (1) Yahoo (1) yolasite (1) yolasite.com (1) you tube (6) youtube (16)

arquivo